quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DORMITÓRIO CASAL - DECORAÇÃO EM VERDE


 Este dormitório (veja fotos do ANTES no final do post), tinha poucos móveis e quase nenhum item de decoração.
Comprido, este ambiente de 4,40x3,40 metros, ganha uma parede de drywall de 15cm com um "rasgo no meio" (foi feita uma parede na altura de 1,30m para servir de cabeceira à cama e para abrigar a fiação das arandelas) depois há um intervalo de 80cm que foi destacado com uma papel de parede na cor verde e branca, e acima até o teto continua a parede de drywall (abrigando a iluminação de fita de LED amarela).

A cama agora ganha criados-mudos brancos e com gavetas com tampo em espelho. Arandelas acima de cada criado-mudo substituem o abajur. Do lado da cama, uma sapateira estreita (35cm de profundidade por 90cm de comprimento), não deixa o espaço no canto ficar sem função. Só depois começa o guarda-roupa planejado com três portas de correr.
Agora a parede à frente da cama ganha um rack baixo branco (veja imagem abaixo para ver o ANTES do projeto) com três gavetas para guardar roupa de cama; um painel branco para a TV com uma faixa de espelho atrás para esconder as fiações) e quadros com fotos da família alinhados à esquerda do painel.
Como a janela é pequena para o ambiente, a cortina que pega o pé-direito todo também se estende em quase todo o comprimento do quarto, dando uma sensação de amplitude.


Veja fotos do antes do ambiente.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário