quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

LAVANDERIA COLORIDA - RESIDÊNCIA BAIRRO CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO (RJ)

 
Quase ninguém gosta de fazer o projeto da lavanderia de sua casa. Para quê? É um ambiente que fica meio escondido da casa, geralmente nada glamoroso, onde fazemos questão de não passar muito tempo, certo?
Bom, não gostar de permanecer nesta área da casa tudo bem, mas não precisa ser um ambiente sem graça! 
Para dar mais vida a esta lavanderia de 1,30x2,90m, um barrado ao de pastilhas de vidro de 2x2cm na cor roxa e uma faixa de pastilha cerâmica na cor amarela em toda a extensão do cômodo dão um toque de cor!
Outro ponto importante são os nichos brancos com fundo amarelo que ficam acima da máquina de lavar e secar para deixar a mão itens como sabão em pó e amaciante, por exemplo.

No canto esquerdo, um armário planejado. Veja abaixo a distribuição interna do armário. De um lado, um espaço para guardar vassouras e mesa de passar. Acima três prateleiras para materiais de limpeza. Ao lado dois maleiros altos (para guardar aqueles itens de pouco uso), um cabide para apoiar as roupas logo após de passar e abaixo duas portinhas: uma de abrir (para guardar objetos maiores como balde e aspirador de pó, por exemplo) e outra basculante para roupa suja.




Para ver mais projetos de interiores, clique aqui!
Que tal fazer o seu projeto? Clique aqui e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário