Paginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

DORMITÓRIO BEBÊ - QUARTO DE MENINA AZUL E ROSA
TEMA: URSINHA PRINCESA

 E quem disse que quartinho de menina não pode ser azul e feminino ao mesmo tempo? Esta foi a proposta do quartinho da pequena Laura. Em tons de azul e branco com pitadinhas de rosa claro para deixar o ambiente romântico e feminino.
Uma sanca de gesso que se estende até o teto abriga um belo papel de parede, sendo destacado pela luz indireta com fita de LED - lembre-se: jamais coloque nenhum tipo de iluminação direta próximo ao bebê para não incomodá-lo.

 Quadrinhos com imagens de carruagem, coroa  e castelinho remetem ao tema de princesa. Um dos desejos da proprietária era que o quarto não fosse muito temático deixando o ambiente enjoativo.
O ponto positivo de uma decoração mais clean é que o quarto pode acompanhar o crescimento da criança sem grandes reformas posteriores.



A cômoda feita sob medida possui seis gavetas com puxador tipo cava (muita atenção ao tipo de puxador dos móveis do quarto do bebê. Este não pode ter nenhum tipo de quina que pode machucar o pequeno quando este começar a engatinhar/andar e poder esbarrar nos móveis. Uma alternativa é o puxador do tipo bolinha).


Para ver mais projetos de quartos de bebê, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário