Paginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

QUARTO MASCULINO - APARTAMENTO JD. SÃO CONRADO (POÇOS DE CALDAS - MG)

Este quarto com formato em "L" porém de medidas generosas (ver planta abaixo), permitiu criar um pequeno closet no fundo graças a uma parede de drywall que abriga a TV logo à frente da cama.


O espaço entre o guarda-roupa feito sob medida e a parede de drywall é de 60cm. Graças ao "rasgo" feito nesta parede, é possível ao morador trocar de roupa com maior conforto (como esticar os braços) além de integrar o quarto com o closet.

No alto desta parede (virada para a cama) está a TV que possui toda sua fiação embutida no drywall, conectando-se assim aos aparelhos de mídia que ficam logo a baixo nas prateleiras de MDF.
O destaque da cabeceira da cama é a luz de fita de LED cor azul embutida no alto, que além de iluminar os quadros, destaca as faixas de gesso (o mesmo modelo reto adotado no rota-teto), dando uma textura à parede.
  Em frente à porta de entrada do quarto (na parede da cabeceira da cama) ficava a porta do banheiro. Mudando a porta de local (para perto do closet) foi possível aproveitar melhor o espaço do canto onde, hoje, foi colocado um espelho com prateleiras e poltronas, mas no futuro pode ser inserido uma cômoda ou uma penteadeira.

Para ver mais projetos de dormitórios, clique aqui.
Para ver mais projetos de interiores, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário